A previsão é que R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) serão destinados à revitalização do prédio

Prefeito de Almenara busca recursos para a completa reforma do antigo Mercado Municipal

A tão sonhada revitalização do antigo Mercado Municipal de Almenara está cada vez mais próxima da realidade. O prefeito Ademir Gobira e o deputado Jean Freire, acompanhados dos vereadores, Romércio Gobira (presidente) e Cátia Soares de Oliveira, estiveram, na manhã desta quinta-feira, 09, em Belo Horizonte, reunidos com Glênio Martins, Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), abordando assuntos pertinentes a Agricultura Familiar e a reforma e revitalização do mercado.

Durante reunião, Glênio Martins fez previsão da liberação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), que serão destinados ao município com a finalidade da reforma do mercado, e a previsão de enviou de 5 kits para a Feira da Agricultura Familiar que serão destinados aos agricultores.