Prefeito de Almenara esteve no local com o deputado estadual Dr. Jean Freire e o vice prefeito, Hamilton Magno


Estádio Lisboão será um espaço poliesportivo

O prefeito Ademir Gobira, o vice Hamilton Magno e o deputado estadual Dr. Jean Freire, a convite do secretário de esporte, cultura, lazer e turismo - Marcos Danilo Ramos - estiveram, nesta sexta-feira, 03, no Estádio Municipal Lisboão para uma visita técnica. Durante a visita Danilo apresentou o projeto de restruturação do estádio que visa à construção de uma pista de atletismo no entorno do campo de futebol; construção de dois campos "Societys", sendo um na entrada para o campo de futebol e o outro ao fundo, e o inicio das atividades na academia que está sendo montada no local.

Para o secretário a reestruturação do estádio é de extrema importância, uma vez que pessoas que praticam caminhada a margem da BR 367, fazendo exercícios, correndo risco de vida, poderão usufruir do lugar, contando com toda uma estrutura própria para a prática esportiva. Além é claro, de contar com acompanhamento de especialistas que darão todo o suporte técnico. “A ideia é transformar o Lisboão em um centro poliesportivo” disse Danilo.

Na luta pela revitalização do espaço, também se encontra o vereador do esporte, Mister Euller, que sempre esteve à frente de movimentos esportivos com a comunidade. Para o vereador, o Lisboão é sem duvida o maior símbolo esportivo de Almenara e região. E que não medirá esforços para contribuir com este projeto visionário.