Fato que só possível graças ao grande empenho da equipe financeira e do prefeito

O município de Almenara, pelo seu representante legal, antecipa pagamento dos servidores

Prefeito Ademir Gobira, assinou na amanhã desta quinta-feira, 02, a autorização de pagamento dos servidores municipais.  Em menos de trinta dias foram realizados 03 pagamentos. O pagamento dos contratados, referente ao mês de novembro, que estava atrasado, o pagamento referente a dezembro e agora o referente a janeiro. Ao todo foi liberado no período de trinta dias o valor de R$ 5.082 milhões de reais somente com folha de pagamento.

Foram dias de revisão de contas, renegociações com fornecedores, tudo para que o pagamento fosse regularizado. Com isso o comércio fica mais tranquilo já que a prefeitura é a maior empregadora da cidade.

Segundo o prefeito, todo trabalhador é digno do seu salário, e que ele não medirá esforços para manter a folha em dia. Este será o seus maior  compromisso com os servidores municipais.