A escola municipal Namir Otoni passa por uma reestruturação completa

Esquecido e abandonado por diversas gestões, o distrito de Pedra Grande recebe uma atenção especial por parte da atual administração. Diversas ações foram feitas, estão sendo realizadas e serão concretizadas para corrigir tantos anos de descaso.

Uma das grandes demandas que está sendo atendida é a reforma completa da escola municipal Namir Otoni. Estudar nessa escola era um desafio, já que o telhado não apresentava nenhuma segurança para os alunos e professores. O piso era inadequado e não havia uma cantina digna para que fossem preparados os alimentos e, posteriormente, servidos.

Após uma avaliação da grave situação, o prefeito Ademir Gobira aguardou o fechamento no ano letivo para iniciar uma reestruturação completa que vai sanar todos esses problemas. De início, o telhado velho está sendo substituído por telhas coloniais e todo o madeiramento sendo reformado.

Após esta etapa, toda a escola ganhará pela primeira vez forro, cerâmica, área de serviço e uma nova cozinha (mais espaçosa e com espaço para alimentação) será construída. Todos as portas e janelas serão substituídas e os banheiros reformados. Por fim, a escola ganhará novas cores e trará um novo ambiente para que dali saiam futuros doutores, prefeitos e tantos outros profissionais.

Um Novo Tempo. Uma Nova História.

William Fróis

Gerência de Comunicação e Markerting