Executivo municipal levou alegria às crianças do Monte das Oliveiras

A prefeitura de Almenara, promoveu, no dia 09 de outubro, uma manhã especial no Espaço Anjo de Luz, em comemoração ao dia das crianças . Evento foi organizado por Daniele Garcia, coordenadora do Projeto Monte das Oliveiras e pela pedagoga, Fátima Lucas.

“Fiquei encantada com a alegria das crianças. Quando o ônibus da prefeitura parou na porta do Espaço Anjo de Luz, não dá para descrever a carinha delas” disse Daniele.

O dia foi muito especial para estas crianças que tem pouco ou nenhum acesso a brinquedos. Além da diversão, a prefeitura ofereceu picolé, bolo, cachorro-quente e brindes para a criançada. Tudo feito com muito amor e dedicação pelos coordenadores do bairro.

Em nome da prefeitura, agradecemos a Fabrícia Morais por ter cedido o espaço gratuitamente para que este dia fosse comemorando com estas crianças. Acreditamos que a união — poder público e sociedade civil — seja o meio mais rápido para o desenvolvimento humano e estrutural de uma cidade.

William Fróis

Gerência de Comunicação e Marketing