Veículo faz parte da frota recuperada pelo coordenador de frotas municipal

A prefeitura de Almenara, através da Secretaria de Assistência Social, faz a entrega de veículo para uso exclusivo do Conselho Tutelar dando-lhe melhores condições de trabalho. Carro, que pertencia à secretaria, faz parte da frota recuperada pelo coordenador de frotas Edno Dias (Dim CDN), que vem recuperando veículos dados como irrecuperáveis.

Com a aquisição, as ações do Conselho serão mais efetivas e dará uma resposta mais rápida à população. Sem um meio de transporte adequado as demandas não eram atendidas de maneira satisfatória. Com o aumento da criminalidade, o serviço tutelar é preponderante para a sociedade.

Prefeito Ademir Gobira se mostra otimista com a recuperação de veículos que estavam sucateados. “A recuperação desta frota nos ajudará a progredir cada vez mais rápido” afirma o prefeito. Para o coordenador de frotas, Edno Dias, através de uma política séria e focada na economia, recuperar a frota, em um momento de crise financeira, é a solução para muitas demandas há muito tempo encalhadas.