Serão sete equipamentos multifuncionais para anteder a comunidade

Academia ao ar livre é instalada em Pedra Grande

Para incentivar a prática de atividades físicas e proporcionar mais saúde aos cidadãos a secretaria municipal de Esportes finalizou a instalação de uma academia ao ar livre no distrito de Pedra Grande. Para a instalação, a secretaria de Obras realizou uma reforma geral na praça onde a academia foi montada. O ex-vereador Israel Silva Araújo tem papel importante na conquista dos equipamentos, que foram doados via emenda parlamentar graças à solicitação do ex-vereador.

Você viu?: FALTA D’ÁGUA EM PEDRA GRANDE PERTO DE SER DEFINITIVAMENTE RESOLVIDA

Academia conta com sete equipamentos multifuncionais que irá proporcionar bem-estar, contribuir com a saúde e lazer dos pedra-grandenses. Para o secretário de Esportes, Marcos Danilo Ramos esta é uma das grandes conquistas para o distrito que viveu anos no esquecimento. Secretário disse ainda que em breve estará levando para a comunidade o projeto “Agita Pedra Grande” com atividades ao ar livre no entorno da academia.

Ademir Gobira, prefeito da cidade, reafirmou seu compromisso de levar Pedra Grande a viver Um Novo Tempo e ter Uma Nova História. Disse ainda que cada cidadão pedra-grandense será tratado com muito respeito e dignidade.