Ação foi desenvolvida com apoio de parceiros da comunidade

A secretaria municipal de Saúde, através da Equipe Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família realizou nesta sexta-feira, 30 de junho, o 3º Arraiá do grupo operativo “Viver Melhor”. O evento contou com as seguintes parcerias: Sesama – CAP’S. - Centro de Atenção Psicossocial, Secretaria municipal de Assistência Social, Rotary Club, Laboratório São Lucas, Laboratório Do Vale e UA Supermercado.

O grupo Viver Melhor é um grupo operativo de prática de atividade física e educação em saúde que funciona em todas as estratégias de saúde de família de Almenara, duas vezes por semana no período da manhã. Atualmente contamos com a participação de aproximadamente 250 usuários, sendo em sua maioria idosos, hipertensos e diabéticos.

Venha você também participar desta grande família - aqui cuidamos da sua saúde!

Viva Bem, Viva Melhor!