Local abrigará diversas secretarias e órgãos municipais

A Prefeitura de Almenara inaugurou na manhã desta sexta-feira, 26, o Centro Integrado de Administração em atividade conjunta com a Ação Global e desfile de carros recuperados na secretaria de Obras. O evento foi prestigiado pelo deputado Dr. Jean Freire, secretários municipais, vereadores, servidores e convidados.

O antigo prédio da Escola Estadual Angelina Nascimento abrigará secretarias e órgãos municipais, trazendo economia com aluguéis e praticidade no atendimento. Além de centralizar a administração em um único lugar, facilitando a vida do cidadão que depende dos serviços públicos.

Para o prefeito Ademir Gobira, esta conquista só foi possível graças a grande amizade e parceria com o deputado Dr. Jean Freire e o empenho dos servidores municipais que se dedicaram em prol deste ideal. Prefeito deixou claro que tudo foi feito com mão de obra municipal e que todos tem uma parcela de participação no feito.