Prefeito Ademir Gobira esteve em Belo Horizonte buscando apoio para o evento

Na tarde do dia 11 de maio, o prefeito de Almenara, Ademir Gobira, acompanhado pelo deputado Dr. Jean Freire, esteve com o Secretário de Estado de Agricultura - Pedro Cláudio Coutinho Leitão - solicitando a destinação de stands para a realização da 48ª Exposição Agropecuária de Almenara.

A 48ª Exposição Agropecuária acontece entre os dias 26 e 30 de julho e trará uma grande novidade: não haverá pagamento de bilhete para adentrar ao parque. Haverá pagamento apenas na área VIP e camarotes para shows - que serão separados. Esta novidade beneficia a população dando mais volume ao evento e naturalmente trazendo mais lucros para os comerciantes.

Ainda durante a reunião, prefeito e deputado discutiram com o secretário, Pedro Cláudio Coutinho Leitão, sobre possíveis parcerias com a Secretaria a fim de potencializar a agricultura na região e a probabilidade de uma agenda do secretário na região.