Novo acervo irá integrar aos materiais já existentes

Biblioteca Sesi Industria do Conhecimento - Darci Rodrigues Pereira - foi contemplada por doação de um acervo com cerca de 530 itens, composto por livros novos e usados, revistas e material audiovisual. A doação veio em resposta a um oficio encaminhado pela prefeitura, através do seu representante legal, Ademir Gobira, no dia 30 de Janeiro de 2017, à Cleide Fernandes - Diretora do Sistema Estadual de Biblioteca Pública Municipal.

Biblioteca que já conta com um acervo de 200 mil itens, contará com este reforço que irá trazer outras opções aos mais de 1.500 estudantes que frequentam o local mensalmente. Hoje o espaço atende a todas as escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

Para o prefeito Ademir Gobira este novo acervo de materiais ajudará a cada estudante desta cidade a viajar no mundo do conhecimento. Isso contribuirá com o crescimento intelectual e naturalmente profissional de todos eles, afirma o prefeito.