Ademir espera que muito em breve a cidade possa contar com mais esta conquista

O prefeito de Almenara, Ademir Gobira, acompanhado pelo deputado federal, Zé Silva, esteve na última sexta-feira (31), na cidade de Diamantina, com o reitor da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri – UFVJM, Gilciano Saraiva Nogueira, para tratar de assuntos referente a implantação do campus universitário em Almenara.

Em amistosa conversa, prefeito salientou a importância e a urgência da implantação da UFVJM no municipio. Este, segundo Ademir, será sem dúvida um avanço sem precedentes para a região que carece de novas oportunidades para os estudantes.

A prefeitura de Almenara, que vem contando com o apoio do federal, Zé Silva, e o estadual, Jean Freire, buscará de todas as formas a viabilidade da implantação do Campus Universitário da UFVJM em Almenara. Todas as possibilidades estão sendo avaliadas e muito em breve teremos ótimas notícias para toda a região.