Secretário de Esporte mostra-se confiante para o JIMI 2017

Atletas das seleções de handebol masculina e feminina foram campeãs em torneio interestadual ocorrido neste último fim de semana na cidade de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha.

Equipes tiveram um duro prepara para chegar a condições de disputa neste torneio tão acirrado. Para o técnico “Ticão” e demais assistentes este resultado já era esperado pelo auto nível que os atletas vêm demonstrando.  “A seriedade, a disciplina e a determinação são marcas registradas destes garotos e garotas.” Disse o técnico.

Para o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Marcos Danilo Ramos, que vem acreditando firmemente no trabalho da equipe técnica, este evento serviu como indicativo para o JIMI 2017. Secretário lembra que esta mesma equipe ficou classificada em quarto lugar no ranking estadual. Danilo garantiu que a equipe será reforçada ao longo do ano para que possa ter condições de alçar voos ainda mais altos.

O prefeito Ademir Gobira reafirmou o compromisso com o esporte da cidade, pois acredita que este é um dos meios para desenvolver a cidadania. Segundo o prefeito, todos os atletas podem contar com o apoio da prefeitura por meio da secretaria de esportes.