Ademir adotou uma “muda de planta” e fez o plantio

O prefeito de Almenara, Ademir Gobira, participou nesta quarta-feira, 22, na Estação de Tratamento de Esgoto de Almenara (ETE), de um evento que comemorou o Dia Mundial da Água. Participaram da programação - Policia Militar de Meio Ambiente, empregados do DTAL e do Sistema de Abastecimento de Almenara.

Durante o evento os participantes tiveram a oportunidade de adotar uma “muda” de arvore, fazer o plantio e se responsabilizar por ela. O prefeito Ademir Gobira, que acredita nesta iniciativa, tão prontamente se encarregou de adotar uma plantinha. Prefeito fez todo o processo de abrir a cava, fazer o plantio e regar a futura arvore.

O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. O dia 22 de março, de cada ano, é destinado à discussão sobre os diversos temas relacionados a este importante bem natural.

Faça sua parte: plante uma arvore!