Veículo foi concedido via indicação do deputado Dr. Jean Freire

O município de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, recebeu da Secretaria de Saúde e Estado, no dia 17/03 – sexta-feira, uma ambulância Fiat Doblô, como resultado de indicação do deputado estadual Dr. Jean Freire. Veículo foi entregue ao secretário municipal de saúde de Almenara , Leandro Brito de Andrade, na cidade de Timóteo, às 14hs, em solenidade com a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Os vereadores, Nata CDN e Marcone da saúde, acampanharam a entrega. Durante o encontro o governador também fez entrega de ônibus escolares para diversos municípios mineiros.

Ambulância será utiliza para a melhoria da assistência à saúde e ajudará a manter o atendimento à população, provendo os serviços assistenciais nos níveis primário, secundário e terciário. “ Esse veículo vai ajudar o município na grande demanda que tem na área da Saúde. É um problema para o prefeito não ter  uma ambulância ou um carro para levar um paciente para fazer uma  consulta. Esta iniciativa é fundamental para os pequenos e médios municípios”, afirmou o deputado Dr. Jean Freire.

Para o prefeito, Ademir Gobira, este veículo é recebido com muita alegria, tendo em vista as grandes demandas que a saúde, a nível federal, tem apresentado.   “Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento da nossa gente” afirmou o prefeito.