Reunião aconteceu na tarde deste domingo na sede da associação

Na tarde deste sábado, 19, o prefeito, Ademir Gobira, acompanhado pela chefe de gabinete, Irma Mares, e pelos vereadores, Romércio Gobira – presidente, Ailton Ferreira de Oliveira (Tim) e Euler Gil Batista (Mister Euler), participou de reunião na Associação do Bairro São Francisco para ouvir reivindicações por parte dos moradores que são associados.

Nas principais reivindicações feitas, foram solicitadas: o calçamento da Rua Otacílio Pinheiro de Sousa – “rua da cerca”, pavimentação da Avenida Vereador Valdivio José das Neves, reforma e reativação da quadra poliesportiva que está abandonada.

Todas das reivindicações foram atentamente ouvidas por parte do prefeito Ademir Gobira e vereadores presentes. Ademir reafirmou o compromisso com os moradores  e se dispôs a fazer as devidas melhorias no bairro.