Deputado federal George Hilton mostra-se solidário as condições financeiras da instituição

Na manhã deste domingo, 19, o prefeito Ademir Gobira, o vice-prefeito Hamilton Magno, acompanhados pelo deputado federal, George Hilton, e pelos vereadores Marcos Vinicius Fonseca Prates (Toco), presidente da casa legislativa - Romércio Gobira, e Euler Gil Batista (Mister Euler) fizeram importante visita ao Hospital Deraldo Guimarães.

Durante visita, parlamentares discutiram propostas para a recuperação financeira do HDG - considerado como o maior patrimônio público da saúde na região. As comitivas foram bem recebidas pela direção, funcionários e corpo clínico, com acolhida calorosa da diretora administrativa, Viviane Guimarães, que explanou de forma satisfatória as dificuldades por que passa a instituição. Deputado federal George Hilton mostrou-se solidário à causa dos companheiros e fez compromisso de apoio à total recuperação do Hospital Deraldo Guimarães.

Prefeito Ademir Gobira, que esteve no dia, 09 deste mês, acompanhado do deputado Dr. Jean Freire, com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Lizandro de Carvalho, oportunidade em que ficou acertado o possível pagamento dos repasses das duas parcelas em atrasos, tanto do “Pro-Hosp.”, quanto da Urgência e Emergência, até a próxima semana, disse que esta luta é prioridade em sua gestão e não ficará satisfeito até que as condições financeiras do hospital sejam estabilizadas.