Reunião discutiu assuntos voltados, principalmente, para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do campo

O prefeito de Almenara, Ademir Gobira, e o vice, Hamilton Magno, participaram na manhã desta segunda-feira (23), de importante reunião, no auditório da Nova AMBAJ, com o Deputado Federal Zé Silva (SD) e Dr. Robson de Oliveira Fonzar (Superintendente Regional do Incra/MG). Além do prefeito e o vice, estiveram presentes, Antônio Rodrigues dos Santos (prefeito de Bandeira e presidente da Nova AMBAJ), Vanda Miranda (Secretária Municipal de Agricultura de Almenara), Valmir Silva Costa (Prefeito de Padre Paraíso), Euvaldo Gobira (Prefeito de Divisópolis), Alexsander Rodrigues Batista (Prefeito de Itaipé), vereador Raimundo Luiz Dutra (Presidente da Câmara Municipal de Padre Paraíso), Natanael Dias (Vereador de Almenara), entre outras lideranças do Mucuri e do Jequitinhonha.

Na oportunidade, deputado explanou sobre relevantes assuntos de interesse regional e destacou metas de trabalho aos municípios das regiões do Mucuri e Jequitinhonha. A equipe de Zé Silva, composta por Deivison, Fabrício e Jeferson, apresentou o planejamento estratégico das ações do parlamentar para os municípios neste ano de 2017, voltadas, principalmente, para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do campo, como benfeitorias de estradas e potencialização da agricultura familiar nas duas regiões.

Para tanto, o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) assinou, com as Prefeituras de Almenara, Padre Paraíso, Itaipé e Divisópolis, Termo de Cooperação Técnica, o que vai proporcionar muitos benefícios para os agricultores desses municípios. Os representantes do Instituto Áquila de Gestão, Tiago e Débora, fizeram uma exposição sobre Planejamento Administrativo, disponível para as prefeituras através desta conceituada empresa em todo o território nacional.

Coordenador de Comunicação e Marketing