1ª Conferência Municipal de Cultura

A Prefeitura de Almenara, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e turismo e o Conselho Municipal de Politica Cultural está organizando a 1ª Conferência Municipal de Cultura.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAO DE ALMENARA REALIZA O 1° FÓRUM EDUCACIONAL COM O TEMA: “SEGURANÇA NAS ESCOLAS”

No dia 31 de agosto de 2023, a Faculdade Doctum sediou o FÓRUM Educacional, um evento de grande relevância que reuniu diversos representantes-chave para debater a promoção da cultura de paz e a segurança nas escolas. A participação de membros essenciais e a colaboração entre redes municipais foram destacadas como fundamentais para a concretização de propostas efetivas.

Eleições para o Conselho Tutelar de Almenara: Conheça os Defensores da Infância

Almenara está prestes a eleger os representantes do Conselho Tutelar, peças-chave na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. A lista de candidatos revela uma gama de perfis comprometidos e engajados em fazer a diferença. Neste artigo, apresentamos uma visão mais próxima dessas figuras determinadas a moldar um futuro seguro e promissor para nossa juventude.